Das zweite was du schreibst ist bei auch so, und war nie anders. Muss mit der Motortemperatur zu tun haben und der Abgasnorm.
Beiträge von Flo13
-
-
Die Drehzahlerhöhung wenn er kalt ist, ist gewünscht. Damit der Kat schneller warm wird, Euro 6 d temp sag ich nur.
Bei mir war es bei der wellenartigen Beschleunigung der LMM. Seid dem läuft er ohne Fehl und Tadel.
-
Mikey, ein wahres Wort
-
Aqui está, feliz por poder ajudar.
-
Olá, Comecemos desde o início. Desmontar os braços do limpa pára-brisas desapertando a porca. Retirar a vedação de borracha preta através do compartimento do motor. 2. Abra os clips de retenção negros aproximadamente 10 de cada vez, empurrando-os para longe ou juntos. 3. 4. remover as duas faixas de fluxo de água, começando pelo fundo. Retirar a tampa do ventilador do pára-brisas, começando por um canto, agarrando-a com a mão e premindo-a por baixo. (É um pouco mais difícil no início)
Boa sorte. -
A tampa do ventilador só está encaixada na janela. Pressione para cima de um lado perto do pára-brisas com a mão, depois solta-se. Já removeu as faixas de drenagem de água verticais esquerda e direita.
-
O que há exactamente de errado com esta parte?
-
Outra fotografia. O bordo fino da chapa está na ranhura.
-
Cuidado com o pequeno gancho de plástico, infelizmente ele quebrou-se aqui.
-
Não, não cola. É apenas muito firme.